Destaque,

Diário da Reforma - 1º Dia

17:07 Raiany Guimarães 0 Comments



Oiee...

Finalmente começou a última parte da reforma: o quebra-quebra. Depois de seis meses se preparando para este momento, ele chegou. A parte dos pedreiros, da colocação dos pisos é, sem dúvida, a mais aguardada por todos que estão reformando e não foi diferente comigo. 

E, claro, que não podia deixar vocês de fora desta e vou compartilhar aqui uma série de vlogs que irá mostrar o dia a dia da obra e as coisas que vou passando nesta fase que deve durar de 15 a 20 dias. Hoje foi o primeiro dia e estou morta rsrsrsrs. Acordei 6h30 da manhã para correr atrás de algumas coisas que o pedreiro me pediu. Infelizmente a vida não para porque você está em uma reforma e é preciso cumprir com as minhas obrigações na empresa em que trabalho, mas dá vontade de ficar de olho, mas estou bem satisfeita com o pedreiro que contratei, Sr. Nelino. 

Nesta segunda-feira eles retiraram os pisos antigos e os acessórios que não irei utilizar. No vídeo curtíssimo, porém, explicativo eu falo melhor do primeiro dia da obra. Aperte o Play! :)


Você também pode gostar:

0 comentários: