Decoração

Decor Masculina

13:13 Raiany Guimarães 0 Comments



Eu tenho vários amigos que resolveram abandonar as asas das mamães e partirem para viverem uma vida bem longe de suas antigas casas!! Acho um máximo e adoro ver quando as pessoas que gosto começam um novo ciclo de vida, e morar sozinho é um dos mais importantes. 

Com tantos amigos comprando apartamentos e casas, comecei a olhar com mais carinho para as decorações masculinas. Notei que existe uma diferença de um ambiente para uma pessoa do sexo feminino para uma outra do sexo oposto. Nas decor masculinas é possível notar que os tons neutros e os escuros predominam e poucos pontos de cor aparecem, mas não é uma regra. 

O cinza e o preto são os queridinhos dos nossos amigos machos. Mas a combinação realmente parece combinar com eles. O piso queimado, outra tendência do mercado, também é muito procurado e cai bem para os homens. Já aqueles que não querem viver em uma penumbra, uma pitadinha de cor cai muito bem e algumas cores se destacam no meio de tantas, são elas o amarelo, vermelho, roxo e laranja. Por que será? 






Acho que quanto quanto mais sóbrio, mais masculino fica. Menos é mais neste caso. No caso dos meninos, adoro a ideia de compor o ambiente com objetos que tem a ver com a cara do dono da casa: uma mesa de sinuca, para quem ama festinhas e bar; violões e guitarras se for apaixonado por música, tudo depende do hobby de cada um. E o melhor, tudo vai bem na decoração, basta ter bom gosto!

 Bom, para os amigos, aí fica a dica e um montão de imagens para se inspirarem. = )

Você também pode gostar:

0 comentários: