Destaque,

Meu arroz de panela elétrica

15:42 Raiany Guimarães 0 Comments


Oi, pessoal!
Hoje eu vim aqui para falar da minha panela de arroz Britânia. Eu estou simplesmente amando este eletrodoméstico. Tem gente que não abre mão do velho e bom arroz, feito com aquele alho fritinho na hora. Eu amo! Mas no dia a dia, naquela correria e depois daquele exaustivo dia de trabalho, nada melhor que você chegar em casa e ter praticidade, e é isso que esta panela traz para minha vida kkkkk. 

Gente, eu tinha um super preconceito também, mas acabou no instante que liguei a minha panela de arroz. A minha ainda tem um plus a mais, ela vem com uma acessório onde posso fazer o cozimento dos legumes. Achei o máximo!!!! Eu amo brócolis e couve-flor, por isso, amo colocá-los juntos na hora que estou fazendo o arroz. Ficam sensacionais!
O que mais gosto nela? É que posso fazer mil outras coisas que meu arroz não vai queimar, porque ela tem o tempo certo de cozimento e desliga no momento exato, além deixar ele aquecido por muito mais tempo. 



Fiz aquele vídeo explicando o que uso a minha panela de arroz Britânia. Espero que gostem e deixem comentários e sugestões de receitas para que eu posso fazer na minha panela de arroz. Ah, não se esqueça de se inscrever no canal, lá você encontra vídeos de decoração, reforma e tudo mais. Beijosss!!!

 

Você também pode gostar:

0 comentários: