Cozinha,

Tour pela minha cozinha MRV

21:11 Raiany Guimarães 0 Comments

Finalmente chegou o dia de falar do xodó do apartamento - a cozinha. Ela foi pensada com tanto carinho e ainda está sendo projetada e sendo decorada com mais paixão ainda. Neste post o objetivo é mostrar o que comprei para começar uma vida de casada, já que não quis nada de chá de cozinha, até mesmo porque não casei na igreja ou tive algum tipo de cerimônia. 

Por mais que a cozinha fosse pequena, sempre quis fazer de tudo para dar a sensação de amplitude e buscar coisas que facilitasse o meu dia a dia nela. Consegui! Antes mesmo dela estar reformada comprei o primeiro "trequinho" para ela, e hoje ele é uma das coisas que mais amo: o cook home. Ele é um suporte que ajuda muito e ocupa pouco espaço. Eu amei ter ele na minha cozinha e até o momento não tenho nada a reclamar. 
Outra coisa que sempre quis ter em uma cozinha era um porta utensílios. O meu comprei na Havan (só clicar que vai direto para o produto no site da loja), assim como a maioria das coisas que comprei para minha casa neste primeiro momento. Optei por comprar uma coisa de cada, porém, o jogo de panelas já vieram dois, mas só porque ganhei um de presente. Ambos são da marca Tramontina e estou muito satisfeita. Mas copo só foi um jogo, faca, talheres, pratos entre outras coisinhas básicas. Fora que partir para uma loja de R$ 1,99 para comprar aquelas coisinhas miúdas como ralador, medidor, tábua e tudo mais.Quem nunca?
Fiz um vídeo super legal e espero que vocês gostem bastante. Deixem um comentário aqui no blog e corre e se inscreva no meu canal que este mês vai ter vídeos bem legais por lá. Beijoss!!

Você também pode gostar:

0 comentários: