Decoração

Ideias para mudar a cara do cantinho alugado

06:20 Raiany Guimarães 0 Comments



Para você que não saiu do aluguel e não pretende sair tão cedo, mas quer começar o ano de 2017 mudando a cara do seu cantinho, o Apê da Ray preparou algumas diquinhas que vão ajudar e muito a dar uma repaginada na sua casa sem precisar gastar muito naquilo que não é o seu. Vamos lá!

Papel de Parede
O papel de parede é uma das opções para quem não está muito afim de gastar com tinta, que querendo ou não é algo caro e pode não deixar o ambiente tão aconchegante assim.

Sabe o que é mais legal atualmente neste mercado? É que tem para todos os cômodos para casa. Isto mesmo! Até para o banheiro. Sabe aquele mito que banheiro não pode. Algumas empresas trabalham com um material que recebe uma espécie de borracha, com isso, ele impermeabiliza e não deixa a umidade ultrapassar. 





Pisos Vinílicos
O piso está acabadinho mas colocar um porcelanato não está na lista de prioridades? Os pisos vinílicos estão aí no mercado para salvar a vida de quem não quer quebra quebra e para aqueles que estão pensando em economizar. Lembrando que existem pisos desta categoria com preços mais altos que porcelanatos, mas vamos manter os pés na realidade. Rsrsrsrs

Ele tem inúmeras vantagens e há muita variedade de cores, texturas, espessuras e padronagens no mercado. A instalação pode levar até três dias e não tem dessa de ficar esperando secar e aquele lance todo que tem se fosse colocar um piso convencional. Além disso, os pisos vinílicos são hipoalérgicos, antichamas, isolantes acústicos e podem ser aplicados em cima do piso existente na casa. 




Adesivo que imita azulejo
Para mim, sem dúvida, é a opção mais legal de todas e a mais barata. Além de deixar sua cozinha bem charmosinha.Meninas e meninos,a limpeza pode ser feita normalmente, não tem nada dessa de deixar a cozinha engordurada. 



 Gostaram?  = )
Beijos e um lindo 2017!!!!


Você também pode gostar:

0 comentários: