Destaque,

GATOS NO APÊ

12:26 Raiany Guimarães 0 Comments

Oi, pessoal!
Estou criando uma nova tag no canal para dar dicas e falar um pouco da experiência de como ter gatos em um espaço tão pequeno. 
Desde pequena sempre fui apaixonada por bichos, amo todos, principalmente gatos. Sempre fui criada com os bichanos e adoro a personalidade deles - independentes. Mas mesmo sendo super, mega, ultra independentes, gatos gostam sim de carinho e companhia. Os daqui do Apê, a Lola e o Boni, adoram ficar comigo e com o Luiz quando estamos em casa. Se estamos na cozinha, ambos estão. Se vamos para o quarto, lá estão os dois deitados pertinhos da gente. 

Cada dia é uma descoberta nova cuidando deles, ainda mais em um espaço tão pequeno que é um apartamento. Confesso que no começo ficamos meio assim em trazer o Boni para ficar com a gente. Mesmo assim em janeiro deste ano, trouxemos a Lola para ficar de companhia com o Boni, já que ele passava os dias quase todos sozinhos, porém, dormindo rsrsrsrsrs

Tem dois meses que a Lola está com a gente e no começo não foi nada fácil a adaptação, mas esse é assunto para o próximo vídeo/post. 

Neste vídeo, que acabo de postar no canal do Apê, respondo algumas dúvidas de leitores a respeito dos meus gatinhos e como faço com os pelos e para os divertir. Espero que gostem desta nova tag do canal e dúvidas é só deixar nos comentários. 

Ah, já ia me esquecendo, se você está procurando produtos pets para o seu gato e para qualquer tipo de animal, entre no site do Mundo das Patinhas. É um pet aqui de Araçatuba, mas que vendo o Brasil o todo. Espero que gostem da dica!





Você também pode gostar:

0 comentários: