Gostei ou não gostei das folhas de tempero Maggi?

14:01 Raiany Guimarães 0 Comments

Oii, pessoal!!
Hoje eu vim aqui para falar de um produto que toda dona de casa está falando, principalmente aquelas que adoram produtinhos na hora de cozinha, como eu; a folha de tempero da Maggi. O sabor que utilizei foi o de tomates com ervas. Fiquei tão feliz que achei aqui em Araçatuba que nem reparei que tinha sabores, mas enfim.

Vamos para os tópicos sobre o produto:
1-      Ela faz o que promete? Sim. Ele tempera o frango maravilhosamente.
2-      Ele deixa o frango suculento? Depende. Eu fiz em dois pedaços de frango. O primeiro, por falta de experiência, deixei queimar um pouco a folha de tempero e acabou queimando um pouco o frango. Resultado: frango seco. O segundo pedaço deixei um pouco menos no fogo e, com isso, consegui uma suculência razoável no produto.
3-       Sabor – Para quem gosta de tomates com ervas deve ficar bem gostoso. Confesso que não gostei da combinação. Mas é uma questão de gosto e não do produto. Vou testar outros sabores para falar mais sobre este tópico.

Em modo geral acho que produto pode ganhar 8,5. Ele tempera, assim como fala na propaganda; ele deixa o frango suculento se você não o deixar queimar e é rápido. É uma ótima opção para quem não manja de tempero e quer fazer algo prático, sem sujeira e rápida. Compraria de novo? Sim, compraria = )


Espero que tenham gostado desta primeira resenha de produtos que usa no Apê. Até a próxima. 

Você também pode gostar:

0 comentários: